TVI

Cláudio Viana confirma que agrediu a mãe do filho: "Envergonho-me, mas não me arrependo"

Cláudio Viana, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", disse ainda que não vê o filho há um mês.

Quase 11 anos depois de ter entrado na terceira edição da "Casa dos Segredos", Cláudio Viana regressou à televisão para conceder uma grande entrevista a Manuel Luís Goucha.

No decorrer da conversa, o personal trainer acabou por abordar o antigo relacionamento com Danniela Mahe, com quem tem um filho, Benjamín, atualmente com três anos. O ex-concorrente do reality show da TVI confirmou mesmo o que, em tempos, se especulou: as agressões físicas à ex-companhaira.

"Agredi-a. Agredi-a, porque nós somos humanos. Está filmado. Como também ela me agrediu", afirmou Cláudio Viana, prosseguindo: "Foi um mero pontapé. 'Mero' pontapé. É um pontapé... Envergonho-me, mas não me arrependo."

Esta afirmação deixou o anfitrião do programa "Goucha" surpreendido, o que levou o convidado a explicar-se: "Peço desculpa, Manuel. Não me arrependo, porque nós somos feitos de sensações e emoções."

"Mas há linhas vermelhas", contrapôs logo o apresentador. "Há linhas vermelhas. Tem toda a razão. E, hoje, estou aqui para superar e admitir que tenho de ser uma pessoa melhor. Por isso é que estou cada vez mais próximo da natureza, das minhas irmãs e das mulheres, de forma diferente. Por isso é que eu digo que não me arrependo. Porque, se fiz, é porque tinha de ter feito aquilo para aprender", tentou fundamentar Cláudio Viana, afirmando que também ele sofreu "agressões verbais" e "agressões físicas" por parte de Danniela Mahe.

Atualmente, o contacto entre o ex-casal é inexistente. "Hoje em dia, não falo com a Danniela. Não vejo o Benjamín há um mês", contou o ex-participante da "Casa dos Segredos", realçando que "é muito difícil" ser pai à distância, já que a ex-companheira e o filho vivem na Colômbia.

"Por isso é que vou ter de optar. E vou optar em breve. Vou ter de seguir o meu instinto. Eu quero ser um pai presente, algo que o meu pai não foi", disse, deixando no ar a possibilidade de deixar Portugal.

Veja, agora, todos os vídeos da entrevista concedida por Cláudio Viana a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados