No Instagram

"Casa dos Segredos". Cláudio Viana apanha susto com o filho bebé: "Adoeceu numa ilha"

Através do Instagram, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Viana contou um susto que apanhou com o filho bebé, Benjamín.

Nos últimos dias, Cláudio Viana ficou com o "coração apertado", devido a um problema de saúde que o filho bebé, Benjamín, de um ano, enfrentou, numa ilha.

"O que posso dizer deste pequeno índio? Que me surpreende, todos os dias? Do quanto é forte?", começou por refletir o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com o filho bebé.

De seguida, Cláudio Viana explicou o que aconteceu com o pequeno Benjamín: "Sim... Ele adoeceu numa ilha... Numa ilha, sem recursos... Ele teve febre alta... e o que se faz nestas situações? Sai-se da ilha e vai-se para a cidade, a um médico... Pois, mas não foi isso o que aconteceu... Não queria acreditar no quanto desejei estar com o Benjamín onde nos sentíamos bem e, de repente, o universo troca-me as voltas..."

"Ele estava débil, estávamos numa cabana, só com areia e mar... Eu via crianças ali, na ilha, elas tinham de passar por isto, estando por lá, porque nem tinham condições para pagar a um médico ou mesmo para ir para o hospital", explicou.

Cláudio Viana revelou que o filho conseguiu lutar contra a febre, com a ajuda dos próprios nativos: "Então, por muito que me custasse, o meu filho teria de superar a febre ali mesmo... e superou, com a ajuda dos nativos, que me deram dicas de como cuidá-lo... e com muito amor, claro."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Viana, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados