Em Família

Em testemunho raro, Isabela Cardinali fala sobre separação de Pedro Moreira: "Uma surpresa"

Isabela Cardinali, ex-concorrente da sétima edição da "Casa dos Segredos", falou sobre a separação de Pedro Moreira.

A propósito do próximo episódio de "Os Turistas", no qual um grupo de famosos tem de passar algumas horas a trabalhar num circo, Isabela Cardinali foi uma das convidadas da mais recente edição do programa "Em Famíliia", já que este episódio de "Os Turistas" irá decorrer precisamente no circo Cardinali.

Além de abordar esta experiência, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos 7" acabou por falar sobre o lado mais pessoal, nomeadamente do enlace com Pedro Moreira, que terminou no verão passado, apenas um mês após o casamento.

"Até para nós foi uma surpresa. Acho que nenhum de nós estava à espera que, após umas semanas, nos separássemos. Caso contrário, nem tínhamos casado", começou por garantir Isabela Cardinali.

"Foi o que achámos que seria melhor. E acho que é o que devemos fazer: quando não nos sentimos bem e quando há algo que nos incomoda numa relação, ou seja no que for, devemos mudar", acrescentou.

Recorde-se que foi Pedro Moreira quem assumiu publicamente a separação de Isabela Cardinali em setembro de 2022.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isabela Cardinali e Pedro Moreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados