TVI

"Casa dos Segredos". Cláudio Viana acusa ex-namorada de violência doméstica: "É uma má mulher"

Em declarações ao programa "TVI Extra", Cláudio Viana, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", teceu fortes acusações à ex-namorada, Danniela Mahe.

Cláudio Viana está envolvido numa nova polémica. Recentemente, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" decidiu partilhar, nas redes sociais, algumas imagens em que alegadamente surge a ser vítima de violência doméstica por parte da ex-namorada, Danniela Mahe.

Em declarações à edição mais recente do programa "TVI Extra", Cláudio Viana falou sobre a relação conflituosa com a antiga companheira: "Sofri muito de violência doméstica pela Danniela. Calei-me bastante, contra tudo e contra todos, porque tinha sempre a esperança de ver a Danniela bem. Queria preservar a sanidade mental dela e, claro, proteger o meu filho [Benjamín, de três anos]. Mas chega a uma altura em que já se passaram três anos e olho para trás e penso: 'Afinal de contas, o que estou aqui a fazer?' Perdi saúde, perdi muito dinheiro, a Danniela não conseguiu valorizar-me. Têm noção de quanto é um voo para a Colômbia? São 800 euros, no mínimo. Agora, imaginem as contas que tenho de fazer para tentar sobreviver aqui."

"A partir do momento em que vejo que a Danniela não me respeita, felizmente não sou burro nenhum, sempre tive a capacidade de meter o telemóvel a filmar, quando sentia que ela se iria transformar. Há cerca de três dias, pensei que já chegava e que ia partilhar tudo e nem queria saber se daqui a dez anos o Benjamín vai ver coisas de que não gosta", acrescentou, frisando que, na respetiva opinião, a ex-namorada "precisa de tratamento".

O antigo participante do reality show da TVI contou também que pretende lutar pela custódia do filho: "Ela é uma má mulher. É má. É triste dizer isto. Tive sempre esperança em ver algo positivo da parte dela, porque, afinal de contas, ela tem um filho e o filho dela é luz e, mesmo assim, ela não consegue contornar todas as adversidades. Quero a custódia do meu filho, porque ela tem uma má energia. Vejo pelo olhar do Benjamín. Aliás, vou ser muito honesto: há dois motivos para querer a custódia do Benjamín. Um é a parte emocional; o outro é a parte financeira. Ela não está bem emocionalmente para cuidar de um filho e nem tem a capacidade financeira para também cuidar dele. O Benjamín não vai à escola, o Benjamín falta às consultas, o Benjamín não tem roupa. Não sei onde é que ela mete a roupa que lhe dou. Cada vez que venho de Portugal, trago roupa e ela... é que não vejo mesmo! Trago roupa nova e nunca vejo o Benjamín com essa roupa. E vejo o Benjamín colado à televisão, colado ao telemóvel, porque a Danniela não tem tempo para ele... Então, afinal de contas, por que motivo é que ela tem um filho?"

"Ela não tem capacidade para cuidar de um filho. Estou durante 15 dias com ele e, 24 horas depois de o Benjamín estar com a Danniela, ele fica diferente. Olho para ele e vejo que ele está diferente. [...] Estou aqui para lutar pela custódia do Benjamín. E quero que a Danniela, de uma vez por todas, aprenda uma lição. Ela não fez só aquilo comigo. Ela faz com as amigas, com os ex-companheiros e até fez com a mãe. E uma pessoa como esta tem um transtorno muito grave. Já me disseram que, afinal, não é Borderline, mas um Transtorno de Personalidade Narcisista", continuou.

Aliás, nesta entrevista, Cláudio Viana afirmou que o filho tem assistido aos alegados episódios de violência doméstica: "O meu filho sempre ouviu, desde bebé. Ele já ouve a palavra 'Polícia' e já fica com medo. No dia em que entreguei o Benjamín à Danniela e ela dá-me um pontapé, eu sentei-me e disse: 'Vou ficar aqui e chamar Polícia.' E o Benjamín, nesse momento, disse: 'Não, Polícia, não!' Ele já está a ficar com esses traumas, sem dúvida."

Cláudio Viana explicou ainda que já apresentou uma queixa por violência doméstica e voltou a tecer acusações à ex-namorada: "É muito agressiva. Usa facas, pratos, copos... Felizmente, tenho alguns reflexos, mas ex-companheiros dela não tiveram."

Quase no final da entrevista, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" fez uma confissão: "Tenho medo que ela faça mal ao meu filho, para me atacar. Quero acreditar que não vai acontecer, porque ela ama-o."

Relacionados

Patrocinados