Entrevistas

Cláudia Jacques penhorada e à beira da separação? Empresária esclarece tudo!

Atualmente de férias num cruzeiro na região dos Fiordes, Cláudia Jacques viu o seu nome envolvido em rumores de que estaria à beira do divórcio e com o restaurante penhorado. Em exclusivo à SELFIE, a empresária esclareceu tudo!

Em declarações à SELFIE, Cláudia Jacques começa por afirmar: "Estão a difundir notícias caluniosas e maldosas a meu respeito! Estão a dizer várias mentiras!".

De seguida, a relações públicas esclarece que o restaurante é do marido, Belmiro Costa, "há 12 anos" e que, atualmente, "como uma grande maioria dos espaços de restauração deste país, está a atravessar momentos de maior dificuldade" Cláudia Jacques explica que "os momentos de maior dificuldade resultam ainda de alguns efeitos da pandemia e respetivos confinamentos e, ainda, dos efeitos da atual crise económica originada pela guerra na Ucrânia, pelas vertiginosas subidas da inflação, principalmente nos produtos alimentares, e também das taxas de juro. Os motivos atrás referidos levaram a que os consumidores frequentem, cada vez menos, os restaurantes, sendo a restauração uma das três atividades económicas nas quais os portugueses mais estão a cortar. Por último, a própria pandemia mudou muito os hábitos dos portugueses no que concerne a hábitos de refeições em restaurantes, principalmente na frequência dos restaurantes no período de almoço".

Assim, Cláudia Jacques diz que lamenta que esta informação esteja a ser veiculada e que, entretanto, se tenha difundido, também, informação errada acerca da viagem aos Fiordes. "Até disseram que este cruzeiro tinha sido oferecido e é mentira! Era bom que fosse, era bom presente. Mas foi a Status Viagens que nos vendeu a viagem. Não fazem ideia do que falam!", assegura a relações públicas.

Cláudia Jacques faz ainda questão de salientar que, apesar das notícias, continua a divertir-se no cruzeiro que está a realizar na companhia do marido e de um grupo de amigos e aproveitou, ainda, para desmentir os rumores de crise no casamento: "Estamos muito bem no nosso casamento."

"'Vozes de burro não chegam ao céu'. É um ditado popular que serve bem a isto que se está a passar. Estamos a curtir a nossa viagem na mesma, porque eu sou bastante indiferente a estes disparates. Estou em paz comigo e, como sempre digo, vivo na verdade", remata a empresária.

Relacionados

Patrocinados