Entrevistas

Cláudia Jacques festeja 1.º ano de casamento com festa dupla: "Uma celebração de amor"

Um ano depois do casamento, Cláudia Jacques e Belmiro Costa voltaram a Marraquexe para celebrar as bodas de papel.

"Decidimos celebrar em Marraquexe, porque foi lá que, na mesma data, no ano passado, trocámos as alianças, numa celebração de amor com quarenta amigos, alguns dos quais padrinhos e madrinhas de casamento. Foi tão lindo e divertimo-nos tanto que, nós e os amigos, dissemos logo que teríamos de voltar quando fizéssemos um ano de casamento. E assim foi", começou por contar Cláudia Jacques à SELFIE.

"Fomos 15 amigos celebrar uma união que, além da nossa enquanto casal, é uma união de amor de amigos, frisou, visivelmente feliz.

Já sobre o balanço do primeiro ano, a relações públicas não tem dúvidas: "Foi um ano muito bom! Muito intenso. Fizemos tantas coisas: uma casa nova, viagens, a renovação do nosso restaurante, tantos programas bons com amigos, tantas festas, enfim. ano cheio e feliz!".

Em relação ao marido, Cláudia Jacques não poupa nos elogios e confessa que não consegue apontar defeitos: "O Belmiro tem muita paciência para mim, para as minhas andanças de um lado para o outro. Esta descoberta foi maravilhosa! É que, durante este primeiro ano de casamento, saímos dos vários confinamentos e passei a fazer a vida muito à semelhança do que era antes da pandemia e antes de estar casada. Esta qualidade do Belmiro foi uma boa descoberta. Defeitos não lhe encontro, apenas características. Eu sou mais efusiva e o Belmiro mais tranquilo e eu adoro que ele seja assim!"

Entusiasmada, Cláudia Jaques já pensa nos festejos das bodas de algodão: "Os nossos amigos já falaram sobre festejarmos juntos o próximo ano de casados. Isto é absolutamente maravilhoso!"

Veja, agora, nas galerias, as imagens dos festejos das bodas de papel de Cláudia Jacques e Belmiro Costa.

Relacionados

Patrocinados