No Instagram

Cláudia Jacques posa em topless e soma elogios: "Fantástica"

A relações públicas Cláudia Jacques mostrou um lado mais ousado, ao partilhar uma série de fotografias, na qual posa em topless.

Mesmo em vésperas do Dia de São Valentim, Cláudia Jacques rumou, com o marido, Belmiro Costa, a Viseu, para um fim de semana romântico.

No Instagram, a relações públicas, de 58 anos, partilhou muitos registos desta "escapadinha" a dois. E, em algumas dessas fotografias, Cláudia Jacques exibiu um lado mais ousado, ao posar em topless.

"Pelo olhar do meu marido...", assinalou, apenas, a relações públicas, na descrição das fotografias, acrescentando um emoji em forma de coração.

E, na respetiva caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Belíssima"; "Fantástica" e "Deslumbrante" são, apenas, alguns exemplos dessas mensagens positivas.

Recorde-se que foi no passado mês de outubro que Cláudia Jacques assinalou o primeiro aniversário de casamento com Belmiro Costa. "Foi um ano muito bom! Muito intenso. Fizemos tantas coisas: uma casa nova, viagens, a renovação do nosso restaurante, tantos programas bons com amigos, tantas festas, enfim. ano cheio e feliz!", contou-nos, numa entrevista exclusiva.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudia Jacques, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados