Goucha

Cláudia Jacques revela conversa com ex-marido após escândalo na Justiça

A relações-públicas Cláudia Jacques abriu o coração e lembrou o delicado momento em que o então marido, Olivier da Silva, se viu envolvido num processo judicial.

O fim do casamento entre Cláudia Jacques e Olivier da Silva, em 2016, na sequência das suspeitas de burla e branqueamento de capitais que recaíram sobre o empresário, crimes pelos quais acabou por ser condenado, foi um dos temas abordados na entrevista concedida pela relações-públicas ao apresentador Manuel Luís Goucha.

"Nesse momento, tive duas visões sobre o mesmo assunto. A primeira foi quando ele me explicou que não teve coragem de me dizer porque estava a tentar resolver tudo e achou que ia conseguir resolver tudo. Eu chamei o advogado. O advogado foi lá a casa e eu perguntei: 'Doutor, eu preciso de saber quem é a pessoa com quem estou casada, porque eu, agora, não sei quem é esta pessoa'", recordou Cláudia Jacques, esta terça-feira, dia 28, no programa "Goucha".

Cláudia Jacques passou a olhar para o então marido como "um estranho". "Eu fazia dele uma imagem que, afinal de contas, não tinha nada que ver. Era um passado que tinha muitas consequências no presente", analisou.

"Eu sempre tive uma imagem muito digna. Sou sempre muito séria, muito honesta, muito responsável e muito fidedigna. Eu não podia, de repente, deitar tudo a perder por causa daquela relação. Na altura, o advogado disse-me: 'Cláudia, o seu marido é um homem de negócios e, como todos os homens de negócios, há negócios que correm bem e negócios que correm mal. Por isso, existem os advogados e os tribunais para os resolver. Os outros têm uma visão sobre o negócio e nós temos outra. Por isso é que eu estou aqui para defender o seu marido. Enquanto as coisas não se derem como finalizadas, ele não pode ser dado como culpado'", revelou a relações-públicas.

Também no vespertino da TVI, Cláudia Jacques acabou por admitir que "não" pensou em prosseguir com o casamento com Olivier da Silva. "No início, até o perdoei pelo facto de não me ter contado, porque sabia que ele estava muito apaixonado por mim e não quis contar-me por achar que ia conseguir resolver e suster aquela situação toda. Depois, mais tarde, pensei: 'Por mais que entenda essa tua postura e que até te perdoe, em nome do amor e da paixão que tinhas por mim... Talvez não me sinta enganada porque sei que não foi por mal. Eu sinto que, agora, não posso continuar nesta relação, porque vou dar cabo de mim, da minha família e das minhas filhas", completou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Cláudia Jacques a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados