Atualmente de férias num cruzeiro na região dos Fiordes, Cláudia Jacques viu o seu nome envolvido em rumores de que estaria à beira do divórcio e com o restaurante do marido, Belmiro Costa, penhorado.
Em exclusivo à SELFIE, a empresária esclareceu tudo que tudo não passa de "notícias caluniosas e maldosas": "Estão a dizer várias mentiras!".
Cláudia Jacques assume que o restaurante do marido "está a atravessar momentos de maior dificuldade", devido a alguns efeitos da pandemia, da atual crise económica originada pela guerra na Ucrânia, das subidas da inflação e também das taxas de juro.
Porém, no que diz respeito à crise no casamento, Cláudia Jacques é taxativa: "Estamos muito bem no nosso casamento."
A empresária lamenta que esta informação esteja a ser veiculada e que, entretanto, se tenha difundido, também, informação errada acerca da viagem aos Fiordes. "Até disseram que este cruzeiro tinha sido oferecido e é mentira! Era bom que fosse, era bom presente. Mas foi a Status Viagens que nos vendeu a viagem. Não fazem ideia do que falam!", assegura a relações públicas, acrescentando: "'Vozes de burro não chegam ao céu'. É um ditado popular que serve bem a isto que se está a passar. Estamos a curtir a nossa viagem na mesma, porque eu sou bastante indiferente a estes disparates. Estou em paz comigo e, como sempre digo, vivo na verdade."
Veja, agora, na galeria, as imagens do cruzeiro partilhadas por Cláudia Jacques.