Entrevistas

Carlos Costa: "Nunca me senti tão assexuado na minha vida"

Em declarações exclusivas à SELFIE, o cantor Carlos Costa fez uma confissão sobre a respetiva vida amorosa.

Com uma rotina profissional bastante intensa, Carlos Costa fez-nos, em exclusivo, uma confissão sobre a respetiva vida amorosa. 

"Sinceramente, nunca me senti tão distante de romances... Nunca me senti tão assexuado na minha vida como me sinto agora. É verdade!", começou por exclamar o cantor, de 31 anos.

"Neste momento, não me identifico com a forma como as pessoas se conhecem, acho que é tudo demasiado volátil. Abrimos o Instagram e, de repente, já temos contacto com toda a gente, recebo mensagens de pessoas inimagináveis, com conteúdos inimagináveis e acho que é tudo demasiado pouco para aquilo que tenho vindo a projetar para a minha vida. É tudo demasiado oco. As pessoas já não se conhecem, já não perdem tempo a perceber como é que o outro está. É tudo muito sexual, tudo muito 'toma lá, dá cá', ainda mais no nosso meio LGBT", acrescentou.

Carlos Costa reconheceu que o dia a dia agitado também impede o surgimento de um novo romance: "Estou sempre ocupado, com muitas coisas para fazer. Por exemplo, a minha mãe e a minha irmã estão a abrir um novo negócio, que é de família. Portanto, estamos com essa resposabilidade muito grande, porque é um investimento muito grande."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carlos Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados