Entrevistas

Após polémicas, Carlos Costa faz confissão: "Faltou-me maturidade"

O cantor Carlos Costa deixou uma confissão, em exclusivo, numa entrevista concedida à SELFIE.

Paralelamente ao percurso na música, Carlos Costa também se destaca como figura televisiva, tendo participado em alguns reality shows.

Em exclusivo à SELFIE, o artista contou-nos por que motivo decidiu ingressar neste tipo de formatos: "Era uma coisa que gostava de fazer: ter a oportunidade de ligar o televisor e ver como eu era enquanto pessoa no meu dia a dia."

"No meu primeiro ["A Quinta"], achava que ia para lá manipular e foi uma coisa que não me correu lá muito bem. Depois, tive a oportunidade de ser eu próprio no segundo ["A Quinta - O Desafio"] e fiquei quase até à final. Foi uma experiência muito boa a nível social. É uma experiência social muito, muito especial. É muito difícil estar fechado numa casa, sem contacto com ninguém, privado do mundo exterior e estar numa luta entre o que vou parecer para as câmaras e quem sou mesmo, de verdade. E tive a grande sorte de estar num reality show que era ligado ao conceito de quinta, em contacto com animais. O refúgio foi conhecer cada vez mais cada um daqueles animais, o que me fez crescer muito", recordou nesta conversa.

E, após a participação em ambos os formatos, Carlos Costa manteve uma amizade com os ex-colegas? O cantor respondeu: "Aquelas pessoas fazem sentido naquele contexto e criam-se laços muito fortes, porque não temos contacto com mais ninguém. Cá fora, as pessoas não fazem tanto sentido no nosso dia a dia, sobretudo quando temos uma vida corrida e ocupada. Recordo-me de ótimos momentos e fiquei com um ou dois amigos."

Carlos Costa ainda admitiu que "seria completamente capaz" de entrar num reality show: "Voltaria a entrar, se fizesse sentido, naquele momento. Mas para ser eu próprio, transmitindo os meus valores enquanto pessoa. Tentar ao máximo ser eu próprio."

Logo após participar neste tipo de formatos, o cantor ficou associado a muitas polémicas. Contudo, Carlos Costa contou-nos que não sentiu receio de ser mais reconhecido pelas controvérsias do que propriamente pelo percurso na música: "Não senti receio na altura, porque essas polémicas foram criadas por mim na altura. As pessoas não dizem coisas que não alimentamos ou que não permitimos que digam a nosso respeito. Faltou-me maturidade, nessa altura, para me conseguir direcionar para onde pretendia. Mas faz parte da nossa juventude, de sermos jovens e inconsequentes. Mas, ainda, assim podia ter corrido muito pior."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carlos Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados