Big Brother

Marta Cardoso fala sobre desafio fora da televisão: "O futuro a Deus pertence"

Em declarações exclusivas à SELFIE, a apresentadora Marta Cardoso falou sobre um desafio, para além do pequeno ecrã.

É já na próxima segunda-feira, dia 25, que Marta Cardoso está de regresso à TVI, com a apresentação do programa "Extra" do "Big Brother 2024".

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Marta Cardoso falou-nos sobre a vida para além da televisão, da qual se encontrava afastada há quase três meses.

"Tenho uma pequena empresa de compra e venda de imóveis já há muitos anos. É a isso a que me dedico. E estou a fazer a licenciatura em Psicologia", começou por referir a comunicadora, que nos garantiu, ainda, que a licenciatura "está a correr muito bem".

"Estou a amar! A licenciatura tem-me acrescentado muita coisa! É engraçado fazer uma licenciatura em Psicologia com esta idade [46 anos] e com esta experiência de vida, porque ela vem explicar muito daquilo que tenho observado, especialmente na área dos reality shows, mas não tinha competência técnica para interpretar. Agora, a licenciatura permite-me esclarecer algumas coisas que já tinha percebido que aconteciam, não tinha explicação para elas e, agora, já tenho", assegurou.

"A nível do que é o meu trabalho, de há muitos anos, em reality shows, tem-me enriquecido bastante, especialmente de forma técnica e especializada e não no mero senso comum. É uma área de que gosto, me dá prazer e tem sido muito interessante fazer", completou.

E Marta Cardoso pensa em exercer Psicologia? A apresentadora respondeu-nos: "Desde o início até agora - estou a terminar o segundo ano -, foi uma questão de gosto. O meu objetivo principal tem sido mesmo a realização pessoal e também complemementar algumas lacunas profissionais nesse campo, do comportamente humano. Mas o futuro a Deus pertence. Não descarto a possibilidade de vir a trabalhar na área, embora não esteja interessada na Psicologia Clínica. Portanto, não me vão ver sentada num gabinete com pacientes individuais. A minha área de preferência é a Psicologia Social. Mas, sim, posso eventualmente vir a trabalhar nisso, mas ainda é muito cedo. Estou no segundo ano de licenciatura. Ainda há muito caminho em frente."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marta Cardoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados