TVI

Cláudio Ramos indignado: "Devem pedir desculpa à Marta Cardoso"

O apresentador Cláudio Ramos não calou a indignação, perante uma notícia falsa sobre Marta Cardoso.

Na gala mais recente do "Big Brother - Desafio Final", Cláudio Ramos deixou um desejo de melhoras a uma pessoa que lhe é próxima: "Porque o programa é de pessoas para pessoas, e porque estamos a falar de gente, queria mandar um beijo muito grande à Marta, com a certeza absoluta de que este mau momento que está a passar, daqui a nada, já passou. Um aplauso. Beijinho, Marta, as melhoras."

Estas declarações do apresentador originaram um mal-entendido e alguns meios de comunicação divulgaram a notícia falsa de que Cláudio Ramos estaria a referir-se a Marta Cardoso.

Entretanto, na edição desta terça-feira, dia 12, do programa "Dois às 10", o comunicador fez um esclarecimento: "Ontem, na gala, mandei um beijinho a uma amiga minha, a Marta, que está a passar por uma fase complicada. Mas, hoje, a imprensa diz que é a Marta Cardoso. Não é a Marta Cardoso, a Marta Cardoso está muito bem."

Cristina Ferreira mostrou-se indignada: "E colocam logo a dizer que a Marta Cardoso está doente. Assim se vê como é que está o jornalismo hoje em dia. Então, não tem de haver uma confirmação de que Marta estava o Cláudio a falar? Põe-se assim uma doença em cima de uma pessoa que está de perfeita saúde, levando com estas notícias logo de manhã? Acho que tem de se ter um bocadinho de noção das coisas que se escrevem e das coisas que se dizem."

"Agora, devem retirar imediatamente a notícia e pedir desculpa à Marta Cardoso. Acho eu que faziam bem", completou Cláudio Ramos.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados