TVI

Marta Cardoso submete-se a cirurgia estética... e fica com "maminhas de menina de 20 anos"

Marta Cardoso substituiu os implantes mamários por outros de um tamanho menor.

Insatisfeita com o aumento das mamas, causado por mudanças hormonais, Marta Cardoso confiou em Ângelo Rebelo para uma nova cirurgia estética.

No Instagram, foram partilhadas fotografias do procedimento a que a apresentadora se submeteu. Segundo a Clínica Milénio, a redução do tamanho dos implantes mamários foi feito através da substituição dos que tinha por outros de um tamanho menor.

"Está perfeito, parecem umas maminhas de uma menina de 20 anos", afirmou Marta Cardoso, citada naquela publicação, tendo mesmo afirmado que "o resultado superou as expectativas" que tinha.

Atualmente com 46 anos, Marta Cardoso já tinha recorrido à Medicina Estética em meados do ano passado, fazendo um tratamento "para voltar a ter uma pele mais firme e com menos rugas de expressão", explicou, na altura, a clínica.

Poucos meses depois, a apresentadora submeteu-se a um tratamento com toxina botulínica.

Marta Cardoso, que concorreu à primeira edição do "Big Brother", em 2000, está afastada da televisão desde o fim de outro reality show da TVI, "A Ex-periência". A comunicadora era a anfitriã do "Extra".

 

Relacionados

Patrocinados