Marta Cardoso foi a protagonista da emissão deste sábado, dia 12, do programa "Conta-me". Numa conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora, de 44 anos, abordou a vida pessoal e profissional, falando, inclusivamente, sobre a relação com Marco Borges.
Numa "viagem no tempo", Marta Cardoso recordou o começo do romance com Marco Borges, quando ambos participaram na primeira edição portuguesa do "Big Brother", em 2000. Entretanto, após o reality show da TVI, o casal traçou planos em comum, o que incluía ter um filho.
"O Marco queria ser pai e eu ou queria ser mãe muito jovem ou mais para o final, para não ficar ali uma coisa no meio, não é? E pensei que tínhamos as condições todas, que tinha uma pessoa, ao meu lado, que adorava... Deixei de tomar a pílula e, no mês seguinte, já estava grávida. Pedi e o universo deu-me. Há melhor do que isto?", começou por recordar.
E, assim, nasceu Marco, a "pessoa mais importante" da vida de Marta Cardoso, tal como a própria referiu, na entrevista.
"Se o conhecesses e olhasses para ele, ias ver o pai. Ele é igual ao Marco. Fala como o pai, tem a mesma voz, anda como o pai... É o pai 'chapado'. Até a forma de estar é parecida com a do pai, mesmo sem viver permanentemente com ele, desde os 11 anos", acrescentou, ainda.
Recorde-se que Marta Cardoso e Marco Borges, entretanto, divorciaram-se e o ex-concorrente do "Big Brother 1" encontra-se a trabalhar fora do país, há já alguns anos.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marta Cardoso ao programa "Conta-me".