Goucha

Marta Cardoso surpreendida com declaração rara do namorado

A apresentadora Marta Cardoso marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 7, do programa "Goucha", e foi surpreendida pelo namorado, Daniel.

A emissão da passada sexta-feira, dia 7, do programa "Goucha" contou com a presença de Marta Cardoso. No decorrer de uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a apresentadora, de 44 anos, acabou por ser surpreendida com uma mensagem do namorado, Daniel.

"Profissionalmente, és uma excelente comunicadora. Dás tudo de ti em todos os projetos em que te envolves. És uma pessoa extremamente motivada, perseverante, determinada e é por isso que quase sempre os concretizas. Gostas muito de ajudar outras pessoas. És quem dá o incentivo, ajuda os outros, dá aquela força. És uma amiga de verdade, uma excelente companheira e, acima de tudo, uma mãe fantástica", elogiou a "alma gémea" de Marta Cardoso.

A comunicadora mostrou-se visivelmente emocionada com esta declaração rara, feita em público. "Tem sido um companheiro extraordinário, nos últimos sete anos. [...] É irmão de uma colega minha de infância. Venho a encontrá-lo, anos mais tarde. Conheço-o desde pequena, ele é cinco anos mais novo do que eu. [...] Já não me lembrava dele e, depois, cruzámo-nos. Depois, as coisas tomaram o rumo normal, apaixonámo-nos. É um companheiro", destacou a apresentadora sobre o namorado.

Veja, agora, o vídeo desse momento emotivo.

Relacionados