Big Brother

Marta Cardoso sobre Andreia: "Das jogadoras mais frias e calculistas que vi num reality show"

A comentadora Marta Cardoso fez uma análise detalhada do jogo de Andreia no primeiro mês do "Big Brother - A Revolução".

No "Extra" do "Big Brother", desta segunda-feira, dia 12, Andreia foi uma das concorrentes em destaque. Sendo a líder da semana, a professora de dança teve o poder de trocar um dos nomeados. Andreia decidiu substituir Joana por Renato.

Essa atitude foi analisada por Marta Cardoso, que acredita que tudo não passa de pura estratégia de Andreia: "Ainda ninguém percebeu verdadeiramente o potencial que a Andreia tem. [...] É das jogadoras mais estrategas, frias e calculistas que eu vi num reality show. Isto não é uma crítica, nem a favor, nem contra. A Andreia entra naquela casa a ser ostracizada com a Sandra, quando a Sandra sai, a Andreia fica sozinha. A Andreia tem três focos muito específicos, naquela altura, que tem de agarrar, que são os líderes naquele momento: Rui, Carina e Joana. Quanto ao Rui, ela não pode com ele, nem ele com ela. Tentou chegar-se às duas meninas. Não conseguiu, mas consegue uma coisa ainda mais extraordinária que é afastá-las."

"A Joana é uma marioneta nas mãos da Andreia… [...] A causa da Andreia é os renegados, eu vou ajudar e ser compreensiva com os renegados. A Joana é uma pessoa que tem pouca empatia com os outros e os outros com ela. Portanto, seria um lugar de destaque ser muito compreensiva com a Joana. Consegue-o fazer e ainda consegue melhor: eliminar a Carina e desestabilizá-la, porque é uma miúda e é super impulsiva. Quando ela salva a Joana de ser nomeada, ela tem medo que a Joana venha a sair, porque tem noção do tipo de jogadora que é a Joana. E ela quer que a Carina saia. E a única forma de pôr a Carina cá fora é colocar um jogador que, na ideia dela, não sai", acrescentou.

Além disso, Marta Cardoso afirmou que Andreia crê que Renato está a prejudicar o percurso de Jéssica Fernandes, na casa mais vigiada do país: "Ela não acredita que o Renato vai sair, mas também não lhe corre mal se ele sair. Porque, ali, o ponto é proteger a Jéssica. A Andreia não o diz, mas acha que o Renato está a prejudicar a Jéssica. Portanto, se o Renato sair, também não vem mal nenhum ao mundo. Ou se livra de um, ou se livra de outro".

Veja, agora, o vídeo do comentário de Marta Cardoso.

Relacionados

Patrocinados