Big Brother

Marta Cardoso revela novo desafio: "Perdi a cabeça"

Marta Cardoso está de regresso à apresentação do "Extra" do "Big Brother", mas este não será o único desafio da comunicadora.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, Marta Cardoso e Mafalda de Castro estiveram no "Dois às 10", da TVI, para falarem da nova edição do "Big Brother", que se estreia no próximo domingo, dia 11, e revelaram que serão as responsáveis pela apresentação dos programas "Última Hora", "Diário" e "Extra".

A dada altura, Marta Cardoso revelou que vai voltar a estudar e que se matriculou numa licenciatura em Psicologia. 

"Perdi a cabeça (risos). Este ano, vou estar no lodo… perdoem-me a expressão. Vou começar uma licenciatura em Psicologia. Eu sou uma pessoa de desafios", começou por dizer a apresentadora do "Extra" a Maria Botelho Moniz.

"Vai ser um desafio muito grande, mas para uma pessoa que gosta de desafios como eu, e um bocadinho viciada em adrenalina, diria que estou no sítio certo e era mesmo isso que gostaria de fazer. Vai acabar por ser um tubo de ensaio, agora até ao final do ano, durante o 'Big Brother', porque conciliar o meu trabalho fora daqui com um programa diário e a faculdade, não vai ser fácil", contou, ainda, Marta Cardoso.

"Vou experimentar […] e, depois, no final do ano, se for preciso fazer alguns ajustes, [faço] não há super homens nem super mulheres", finalizou a comunicadora.

Relacionados

Patrocinados