Entrevistas

"Big Brother": Marta Cardoso dá conselhos aos novos concorrentes? Saiba a resposta!

Em declarações exclusivas à SELFIE, a apresentadora Marta Cardoso contou se dá ou não alguns conselhos aos concorrentes do "Big Brother 2024".

O "Big Brother" fará sempre parte da vida de Marta Cardoso. A apresentadora participou na primeira edição portuguesa do reality show da TVI, na qual se apaixonou por Marco Borges, de quem teve um filho, Marco. Desde então, Marta Cardoso tem estado envolvida numa série de edições do "Big Brother", conduzindo, por exemplo, alguns formatos associados ao reality show.

Tendo em conta a experiência pessoal e profissional de Marta Cardoso, quisemos saber, numa conversa recente com a apresentadora, se esta tem algum conselho a dar aos concorrentes do "Big Brother 2024", que se estreia no próximo domingo, dia 24.

"Não sou ninguém para dar conselhos. Já vi de tudo. Já vivi muito e cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa e cada história é uma história. Portanto, que vão de espírito aberto e com a intenção de gozarem a experiência ao máximo com o que ela tem de melhor e, eventualmente, de menos bom", começou por nos dizer.

"Mas dar assim um conselho, como alguém que seja especialista na matéria, não me atrevo a fazê-lo, porque não sou, de facto", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marta Cardoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados