Entrevistas

Problema de saúde? Marta Cardoso esclarece tudo!

Em exclusivo à SELFIE, Marta Cardoso deixou um esclarecimento, depois de ter sido alvo de rumores de um problema de saúde.

Na gala mais recente do "Big Brother - Desafio Final", Cláudio Ramos deixou um desejo de melhoras a uma pessoa que lhe é próxima: "Porque o programa é de pessoas para pessoas, e porque estamos a falar de gente, queria mandar um beijo muito grande à Marta, com a certeza absoluta de que este mau momento que está a passar, daqui a nada, já passou. Um aplauso. Beijinho, Marta, as melhoras."

Estas declarações do apresentador originaram um mal-entendido e alguns meios de comunicação divulgaram a notícia falsa de que Cláudio Ramos estaria a referir-se a Marta Cardoso.

Numa conversa em exclusivo com a SELFIE, Marta Cardoso esclareceu que, de facto, tudo não passou de um equívoco.

"Está tudo bem com a minha saúde", começou por nos assegurar, acrescentando: "Foi um mal-entendido, simplesmente. Não era de mim que o Cláudio estava a falar."

Recorde-se que o próprio Cláudio Ramos já tinha esclarecido, na edição desta terça-feira, dia 12, do "Dois às 10" que não se estava a referir a Marta Cardoso.

"Ontem, na gala, mandei um beijinho a uma amiga minha, a Marta, que está a passar por uma fase complicada. Mas, hoje, a imprensa diz que é a Marta Cardoso. Não é a Marta Cardoso, a Marta Cardoso está muito bem", garantiu o apresentador.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marta Cardoso, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados