Big Brother

Maria Botelho Moniz regressa à TVI... e não está sozinha!

É já nesta segunda-feira, dia 18, que a apresentadora Maria Botelho Moniz regressa ao pequeno ecrã... e acompanhada por três figuras bastante conhecidas dos espetadores.

No próximo domingo, dia 24, estreia-se o "Big Brother 2024", uma edição que promete trazer algumas novidades.

Exemplo disso é o programa "Big Brother - A Escolha", um formato nunca antes visto que vai ajudar a definir os dois primeiros concorrentes da próxima edição do reality show da TVI.

Maria Botelho Moniz será a apresentadora deste programa, o que marca, assim, o respetivo regresso ao pequeno ecrã, após ter sido mãe, pela primeira vez. E a comunicadora não estará sozinha, tal como Cláudio Ramos revelou na edição desta segunda-feira, dia 18, do programa "Dois às 10".

"O Bruno [Savate], a Bruna [Gomes] e o Francisco Monteiro vão estar juntos com a Maria Botelho Moniz, porque vão ter um papel muito importante na decisão sobre os concorrentes que vão entrar no 'Big Brother 2024'", assinalou o apresentador.

Entretanto, numa nota de imprensa, pode ler-se que estes vencedores de edições anteriores do reality show da TVI "vão ser responsáveis pela avaliação dos embates diários, entre dois candidatos a concorrentes". 

"Big Brother - A Escolha" será emitido a partir das 19:00 horas, durante esta semana. Já no próximo sábado, dia 23, será transmitida uma emissão especial, na qual "os cinco escolhidos voltam a confrontar-se e vai ser o público, através da app do programa, a escolher os dois candidatos que vão entrar na casa", pode ler-se, na mesma nota de imprensa.

Recorde-se que as novidades não ficam por aqui: Francisco Monteiro e Márcia Soares já foram confirmados como os comentadores das galas do "Big Brother 2024".

Relacionados

Patrocinados