Big Brother

Drama escondido no "Big Brother 2024": Leokádia Pombo foi vítima de violência doméstica

Emocionada, Leokádia Pombo contou aos restantes concorrentes do "Big Brother 2024" que foi vítima de violência doméstica.

A tarde desta segunda-feira, dia 25, foi profícua em revelações por parte dos concorrentes do "Big Brother 2024". O soberano desafiou os moradores da casa mais vigiada do País a revelarem, sob o anonimato, segredos, levando-os a apostar em quem seriam os autores dos mesmos.

"Já sofri de violência doméstica" foi uma das confidências feitas. Leokádia Pombo confirmou, minutos mais tarde, ter sido a participante do reality show da TVI que escreveu aquela frase.

"Prefiro não falar...", disse a moçambicana, visivelmente emocionada, em conversa com o soberano. "Porque decidiu partilhar isto com os seus companheiros?", questionou, depois, o homem que dá voz ao "Big Brother". A resposta foi dada pela concorrente: "Decidi partilhar porque foi um momento da minha vida muito difícil. Muito difícil... Tive de ser muito, muito forte. Prefiro não falar nem desenvolver muito agora. Quando estiver preparada, falarei mais sobre isso."

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Leokádia Pombo.

Relacionados

Patrocinados