O homem que dá voz ao "Big Brother" desafiou os concorrentes do reality show da TVI, esta segunda-feira, dia 25, a partilharem segredos sob o anonimato. "Já sofri de violência doméstica" foi um deles.
O soberano promoveu, então, um debate, levando participantes a questionar quem teria escrito tal frase. A determinada altura, Sérgio Duarte apostou em Margarida Castro como a autora do segredo.
"Sei quem é, porque conheço a pessoa. Infelizmente, a pessoa passou por isso. Foi mesmo uma situação muito complicada e a pessoa teve muita coragem em admitir e contar a toda a gente, para que outras pessoas não pudessem [passar pelo mesmo]. Na altura, foi muito acarinhada, por mim e por outras pessoas até que não a conheciam", contou o concorrente do "Big Brother 2024", referindo-se à amiga de infância.
Margarida Castro confirmou que foi alvo daquele crime, embora não tivesse sido a autora da frase. "Falaste demais, porque não fui eu que meti aquilo. Mas, pronto, se queres contar a minha história antes de mim...", lamentou a moradora da casa mais vigiada do País, falando, de seguida, para o dono da mansão da Malveira: "Está a ver o que dá meter pessoas que me conhecem da rua? Está tudo certo. Há de chegar a hora de contar a minha história."
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sérgio Duarte e Margarida Castro.