Big Brother

Lágrimas no "Big Brother 2024": Catarina Miranda revela que fez aborto contra a própria vontade

Catarina Miranda revelou, na casa do "Big Brother 2024", que já fez um aborto.

Poucas horas depois de terem entrado na casa mais vigiada do País, os concorrentes do "Big Brother 2024" foram desafiados pelo soberano a partilharem segredos com os restantes colegas. Catarina Miranda revelou um impactante: "Já fiz um aborto".

Em lágrimas, a participante do reality show da TVI admitiu que este "é um assunto sensível" para ela. "Já passou algum tempo, mas é um assunto que me toca imenso. Tenho uma tatuagem, um anjinho, aqui [aponta para o braço]", começou por dizer Catarina Miranda.

Visivelmente emocionada, a concorrente do "Big Brother 2024" explicou: "Quero muito ser mãe. Um dos meus maiores sonhos é ser mãe, mas, infelizmente, foi uma relação que não deu certo. Foi uma coisa que tive de fazer, não por minha vontade na altura. Mas eu era muito nova, tinha uma empresa que estava a começar do zero e não tive qualquer tipo de apoio. Achei que o melhor para todos, na altura, era fazer o aborto. Fiz e correu tudo bem. Graças a Deus, não tenho nada. Não me arrependo do que fiz."

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Miranda.

Relacionados

Patrocinados