Entrevistas

"Odiozinhos de estimação"? Pedro Crispim fala sobre concorrentes do "Big Brother"

O reality show "Big Brother 2024", da TVI, estreou-se na noite do passado domingo, dia 24.

Pouco depois da estreia do "Big Brother 2024", da TVI, que aconteceu na noite do passado domingo, dia 24, Pedro Crispim revelou, na redes social X [antigo Twitter]: "Já tenho dois odiozinhos de estimação". Neste caso, o comentador estava a referir-se aos concorrentes Sérgio Duarte e Margarida Castro.

Em declarações exclusivas à SELFIE, o stylist falou sobre esse publicação e sobre os concorrentes que mais o marcaram até agora.

"Aquilo tem que ver com o primeiro impacto e não quer dizer que, até ao final do dia, a minha opinião não possa mudar. Dou sempre margem a que eles nos possam surpreender", começou por nos explicar.

"Eles são os verdadeiros protagonistas e eu limito-me a dar a minha opinião. Neste momento, estão todos no mesmo patamar. Vejo muita intensidade, vontade de ganhar e de aparecer", continuou.

De seguida, Pedro Crispim enumerou os concorrentes que, na respetiva opinião, se destacaram pela positiva na estreia.

"Gostei muito da Daniela Ventura. Tem noção do que é o entretenimento e gosto do à-vontade dela. Parece-me uma pessoa bastante livre, o que é muito interessante", disse.

"A Catarina Miranda também sinto que é destemida e que é divertida. Mas acho que é capaz de desencadear alguns conflitos e de criar alguns fogos, necessários neste contexto", sublinhou.

"O Fábio Caçador, o líder desta semana, acho que é completamente diferente dos restantes concorrentes. Parece-me, efetivamente, um líder e é alguém que não se cala. Acho, também, que se trata de uma pessoa que não deixa passar uma injustiça", prosseguiu.

"Também gostei muito da Leokádia Pombo. Sinto que vai ser muito comentada nos vários formatos do programa. Acho que vai estar em várias frentes, até porque traz uma bagagem diferente, por já ter estado num reality show. Acho que temos, aqui, uma concorrente que, à partida, me parece bastante forte", frisou Pedro Crispim.

Por fim, o comentador destacou Jacques Costa. "Como já disse, acho que traz uma pauta muito interessante para ser abordada, falada e, acima de tudo, desenvolvida. Estes são aqueles que me criaram mais impacto, na entrada. Em relação aos outros, considero que passaram mais entre os pingos da chuva. Mas foi, apenas, o primeiro dia. Vamos ver", concluiu. 

Relacionados

Patrocinados