Big Brother

"Big Brother": Pedro Crispim revela novidade e deixa garantia!

O "Big Brother 2024", da TVI, estreou-se na noite do passado domingo, dia 24.

Pedro Crispim vai ser, uma vez mais, comentador do "Big Brother", da TVI. A garantia foi-nos dada pelo próprio, em exclusivo.

"A nível de projeto interessa-me e continua a alimentar-me a nível de estímulos. Mas, ao surgir o convite, teria sempre de ponderar se iria ao encontro das minhas expectativas. É sempre assim, com toda a gente. É 50/50. 50 da parte de quem convida e 50 da parte de quem recebe o convite. E, no meio disto, existe sempre, da minha parte, a consciência de que é um voto de confiança e de que o meu trabalho é valorizado", começou por nos dizer.

"Sim, vou ser comentador uma vez mais. Já estava no Alentejo quando me foi feita uma abordagem neste sentido", contou, fazendo referência às férias que gozou, nos últimos dias, no Alentejo, em casa dos pais.

"Já sabemos como funciona a televisão, as coisas estão sempre em mudança. É o tal organismo vivo que estou sempre a sublinhar. E tudo muito bem, navegamos as marés que existirem", continuou Pedro Crispim.

Por fim, o "rei da bobage" comentou, uma vez mais, o post de despedida que fez nas redes sociais e que tanto deu que falar. "Como referi, era referente ao 'Desafio Final'. Fecho sempre os ciclos com um post nas minhas redes, por serem a montra daquilo que sinto e a forma de chegar às pessoas diretamente. Continuo a ter este cuidado com as pessoas, porque, no fundo, são elas que continuam a manter-me nos projetos. É o público que quer continuar a ver-me. Por isso, irei ser-lhe sempre grato", garantiu.

Relacionados

Patrocinados