Big Brother

Pedro Crispim fora do "Big Brother 2024"? A resposta do comentador!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Pedro Crispim.

Pedro Crispim despediu-se, na passada quinta-feira, dia 14, do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, reality show que termina já no próximo domingo, dia 17.

O comentador fez uma publicação, no Instagram, sobre o projeto, e muito se tem especulado, desde então, sobre a presença ou não do stylist no "Big Brother 2024", que arranca no dia 24.

Em conversa com a SELFIE, Pedro Crispim deixou tudo bem claro.

"Eu trabalho ao projeto. Como freelancer que sou, quando finalizo um projeto, finaliza a minha ligação à empresa, porque não tenho nenhum vínculo contratual com nenhuma empresa", começou por nos dizer.

"O meu post de despedida é algo que faço sempre que termina um projeto, seja ele qual for, seja em moda ou em televisão. Faço sempre um apanhado para partilhar aquilo que sinto e para fazer um agradecimento a quem esteve envolvido no mesmo", continuou.

"Efetivamente, ontem foi o meu ultimo programa neste 'Desafio Final'. Portanto, achei por bem, à imagem do que já tinha feito, fazer um texto de despedida, não só para agradecer e prestigiar uma equipa, mas, acima de tudo, para agradecer ao público. Esse é sempre o meu motor, o meu foco", assumiu Pedro Crispim.

"Sou muito grato pelos projetos nos quais tenho vindo a ser envolvido, dentro e fora da televisão, mas tenho noção de que todos têm um princípio, meio e fim. E isto tem zero de nostalgia e zero de tristeza. Tem, acima de tudo, muita felicidade. Tenho muito orgulho nos projetos nos quais faço parte e só aceito aqueles que realmente me acrescentam algo", clarificou.

"O amanhã não sei como será. Sei que, neste momento, preciso de uns dias de férias, para estar com os meus, com a minha família e para agarrar umas pontas soltas de outros projetos que tenho além da televisão, relacionados com o retalho têxtil", disse, ainda.

Face a isto, uma eventual participação no "Big Brother 2024" estáz, desde já, descartada?

"Sobre o 'Big Brother 2024' não tenho nenhuma notícia. Até agora, ainda não fui contacto para fazer parte da equipa, mas está tudo muito bem. Vivo a televisão sem expectativas. O resultado deste que está a terminar é muito positivo e estou muito feliz. Se fizer parte, muito bem, se não fizer parte, muito bem na mesma. A vida segue. O que interessa é eu sentir-me feliz e realizado com o projeto que terminei agora. Entregámo-nos todos com muito amor e dedicação", respondeu.

"Como freelancer que sou, tudo pode acontecer. Acabo por me focar muito no hoje, no dia de hoje. E o que sei é que, agora, preciso de tirar uns dias e cuidar de mim, cuidar dos meus, estar com os meus amigos e com a minha família. Sinto mesmo isso e sinto que eles também precisam de estar comigo. Têm sido meses de muito trabalho e, mesmo extra trabalho, têm sido meses muito desafiantes a nível pessoal. Depois, logo se vê o que é que me espera", acrescentou.

Por fim, Pedro Crispim revelou que sabe que os próximos meses vão ser de muito trabalho. "Nestes meses que vêm aí, vêm muitos trabalhos, muitas formações, estão a chegar coleções das quais faço parte da consultoria criativa das marcas. Estou bastante tranquilo, em paz e satisfeito. Se tiver alguma proposta em televisão, estarei de braços abertos para a receber, aceitando aquilo que me faça sentido aceitar", finalizou.

Relacionados

Patrocinados