Entrevistas

Pedro Crispim faz balanço do "Big Brother - Desafio Final": leia a entrevista!

O "Big Brother - Desafio Final", da TVI, termina já no próximo domingo, dia 17.

Pedro Crispim despediu-se, na passada quinta-feira, dia 14, do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e, em conversa com a SELFIE, fez um balanço sobre o referido reality show.

"Foi muito intenso, foi um projeto com muitas camadas. Parece que foram várias edições numa só. O 'Desafio Final 1', o '2', o '3', o '4' e o '5'", começou por nos dizer o comentador do formato.

"Parece que já começou há muito mais tempo. E mesmo assim, acabou por ser longo. Foi um reality show muito intenso, muito aguerrido e repleto de conteúdos para serem comentados, o que, para mim, foi otimo", continuou.

"Resumindo e concluindo, a meu ver, foi um projeto muito bem conseguido. O que tiro daqui será a maior das gratidões e, uma vez mais, foi uma escola onde pude aprender e fazer o gosto ao dente [risos], no que diz respeito ao entretenimento e comunicação, com uma equipa que já conheço muito bem", confidenciou.

"O amanhã não sei como será. Sei que, neste momento, preciso de uns dias de férias, para estar com os meus, com a minha família e para agarrar umas pontas soltas de outros projetos que tenho além da televisão, relacionados com o retalho têxtil", rematou Pedro Crispim.

Relacionados

Patrocinados