Big Brother

Pedro Crispim desabafa: "As pessoas não calculam o que está por detrás"

O stylist Pedro Crispim não deixou nada por dizer.

Pedro Crispim foi o primeiro convidado do podcast "Pod.talk" e, durante a conversa, revelou que "os médicos começaram a suspeitar" que o pai tem "um início de leucemia".

Esta fase conturbada iniciou-se quando o stylist já enfrentava outro obstáculo, o problema oncológico do respetivo gato, Chico, que acabou por morrer em novembro do ano passado.

"Tinha que deixar o meu gato para fazer quimioterapia de manhã, à tarde ia com o meu pai e a minha mãe fazer os exames do meu pai", começou por dizer.

"Na realidade, no meio disto tudo estava eu. Gerir isto e ter de ir para a televisão e dar o ar de que estava tudo bem, que estava feliz e, ainda, alimentar as redes com um sorriso... As pessoas não calculam o que está por detrás daquilo. Algumas pessoas nem sequer valorizam o que nós partilhamos", lamentou.

"Faço questão de partilhar só o meu melhor. Acho que elas já têm tantos problemas, que não vale a pena partilhar o lado menos bom. O que não quer dizer que eu também não sofra e não sinta. Mas tento proteger quem está à minha volta", disse, ainda.

Por fim, Pedro Crispim assumiu ser uma pessoa de fé.

Assista, agora, ao vídeo com as declarações de Pedro Crispim. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do também stylist.

 

Relacionados

Patrocinados