Big Brother

"Big Brother". Após ser expulso, Rodrigo Escórcio fica em choque: "Foste pai"

Rodrigo Escórcio, o primeiro concorrente expulso da atual edição do "Big Brother", nem quis acreditar no que ouviu, assim que saiu da casa mais vigiada do país.

No passado domingo, dia 17, o percurso no "Big Brother" terminou para Rodrigo Escórcio: o jovem madeirense saiu com 53% dos votos dos espetadores.

Mal saiu da casa mais vigiada do país, Rodrigo Escórcio não ganhou para o susto com uma brincadeira de Flávio Furtado, comentador do reality show da TVI: Flávio Furtado afirmou que o, agora, ex-concorrente tinha sido pai.

"Não sei se te devia dizer isto ou não. Foste capa de uma revista e parece que foste pai", disse Flávio Furtado, em tom de brincadeira. Bastante preocupado, Rodrigo Escórcio questionou: "Fui pai? Fui pai como?" "Uma rapariga diz ter um bebé teu", continuou o comentador.

"Não, não, não. Não é meu. Fui pai? A sério? É a brincar, não é? Era a brincar, não era?", perguntou Rodrigo Escórcio, visivelmente assustado. E Cristina Ferreira acabou por entrar na brincadeira. "Mas olha, é bonito", disse a apresentadora. E Rodrigo Escórcio agradeceu, pensando que Cristina Ferreira se referia a ele. "É bonito o filho... Oh Rodrigo, eles estão a brincar contigo" revelou, de seguida, a comunicadora. "Não me façam isso, por favor, peço-vos. O meu pai e a minha mãe matavam-me logo", reagiu o ex-participante.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados