Entrevistas

Voltaria a entrar no "Big Brother"? Flávio Furtado responde e garante: "A Cristina Ferreira sabe"

Flávio Furtado está a postos para comentar a próxima edição do "Big Brother". E será que estaria disposto a concorrer novamente ao reality show?

Estávamos em 2013 quando Flávio Furtado concorreu ao "Big Brother VIP", tendo alcançado um honroso segundo lugar, só atrás de Pedro Guedes. Dez anos depois, o comentador não hesita ao falar sobre uma possível reentrada na casa mais vigiada do País.

"Eu voltaria. A Cristina [Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI] sabe. Já amanhã", disse Flávio Furtado, prontamente, em declarações exclusivas, à margem do evento "Palácio das Estrelas", no qual a estação de Queluz de Baixo deu a conhecer a sua nova grelha. "Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida", constatou ainda.

O comentador não receia o rótulo que voltar a concorrer ao "Big Brother" poderia trazer-lhe. Aliás, na conversa com a SELFIE, aproveitou para deixar um importante alerta aos futuros participantes do programa.

"Que ninguém entre a achar que vai sair manequim, modelo, apresentador ou cantor... As pessoas devem entrar para serem elas próprias, para demonstrarem as suas valências naquilo em que são boas e para tentarem ganhar clientes, adeptos, seguidores... Seja aquilo que for, mas na área em que já trabalham. Se formos a ver, as pessoas que entraram e que se focaram em promover aquilo que já era a sua função foram aquelas que se mantiveram e a quem a vida corre bem", analisou, dando o exemplo de Marco Costa, que se deu a conhecer ao público enquanto concorrente da "Casa dos Segredos", outro reality show da TVI.

"Era pasteleiro, entrou com orgulho em ser pasteleiro, nunca quis ser DJ, modelo ou ator... Entrou para se divertir, promoveu a sua arte, saiu, focou-se e aproveitou aquilo que a televisão tem de melhor para dar, que é a visibilidade. Aproveitou tudo em benefício do seu negócio", elogiou.

Ao lado de Bruna Gomes, Flávio Furtado vai estar presente em todas as galas do "Big Brother"que se estreia já no próximo domingo, dia 10. O comentador partilhará também as respetivas opiniões nos programas diários dedicados ao reality show da TVI: "Última Hora", com Alice Alves; "Diário", apresentado por Mafalda de Castro; e "TVI Extra", conduzido por Marta Cardoso.

Saiba tudo sobre o evento "Palácio das Estrelas".

Relacionados

Patrocinados