Big Brother

É oficial: "Big Brother" ganha data de estreia na TVI

A nova edição do "Big Brother" já tem dia para se estrear na TVI.

Agora, é oficial: a próxima edição do "Big Brother" chega à antena da TVI no dia 10 de setembro. A estreia foi confirmada, esta quarta-feira, dia 30, pela estação de Queluz de Baixo.

Numa publicação realizada no Instagram, a TVI avança: "É oficial! Já há data de estreia para o próximo 'Big Brother 2023'. Dia 10 de setembro, abrimos a casa mais vigiada do País!"

Na passada segunda-feira, dia 28, numa nota enviada às redações, o canal da Media Capital revelou que a condução do "Diário" do reality show será assegurada por Mafalda de Castro e a do "TVI Extra" por Marta Cardoso, que regressa, assim, à televisão.

"As apresentadoras da TVI assumem a condução dos formatos diários do 'BB', onde os espectadores vão ficar a saber ao detalhe tudo o que acontece na casa mais vigiada do País. Os finais de tarde serão apresentados por Mafalda de Castro, no 'Diário' do 'Big Brother'. Marta Cardoso assume o período da noite, com o 'TVI Extra'", avançou, no referido documento.

O vencedor da nova edição do "Big Brother" levará para casa um prémio de 100 mil euros. Nas galas do reality show, os comentários serão assegurados por Bruna Gomes e Flávio Furtado.

Recorde, agora, nas galerias que preparámos para si, os visuais usados por Cristina Ferreira, Marta Gil e Flávio Furtado na anterior edição do programa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TVI (@tvioficial)

 

Relacionados

Patrocinados