No Instagram

"Big Brother". Joana Diniz afirma: "Há cerca de dois anos, voltei a ser mãe"

Foi no Instagram que Joana Diniz, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou uma mensagem emotiva.

Este sábado, dia 19, é de festa, para Joana Diniz, que celebra o nono aniversário do enteado, o pequeno Rafael.

No Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" fez questão de assinalar a data especial. "Há cerca de dois anos, voltei a ser mãe. Desta vez, de um menino de olhos de azeitona já com sete anos. Por norma, são sempre as mães que escolhem os filhos, mas tive o privilégio de ter sido escolhida por ti. A ti protejo-te, cuido-te, ensino-te, ralho (algumas vezes), sou exigente umas quantas, mas, acima de tudo, dou-te amor e amo-te como amo a tua irmã de igual forma", começou por afirmar.

"Sentes que aqui há uma mãe que não precisou de parir para amar. Só é difícil de entender este amor quem não é mãe, quem não sabe amar. E isto, sim, é a quem nos identificamos como mãe", garantiu, ainda.

Nesta mensagem emotiva, Joana Diniz também teceu rasgados elogios ao enteado: "Hoje, fazes nove anos. Hoje, festejo o teu aniversário como se fosse o teu primeiro de vida. Hoje, comemoramos mais um ano de vida de um menino bom, de um menino luz, de um menino com uma grandeza imensa no que toca à educação, de um menino com valores e o nosso orgulho por ti é extraordinário tal e qual como tu."

"Só quero que saibas uma coisa e ficará aqui registado, porque podem passar dias, meses ou anos e isto nunca sairá daqui: mãe é para toda a vida e prometo-te, todos os dias, estar ao teu lado. Parabéns, meu amor. Amo-te, amor da mãe. Amar vai muito para além de sangue", completou.

Recorde-se que Rafael é filho de Flávio Miguel, namorado de Joana Diniz. A antiga participante do reality show da TVI é, ainda, mãe de Valentina, de quatro anos, fruto de um relacionamento, entretanto terminado, com Igor Sanchez.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Diniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados