Big Brother

Declaração de Joana Diniz levanta rumores de casamento: saiba tudo!

Depois de ter recebido uma declaração do namorado, Flávio Miguel, Joana Diniz partilhou detalhes acerca da relação do casal.

Joana Diniz celebrou o quarto aniversário da filha, esta segunda-feira, dia 31, e nas redes sociais partilhou um inúmeras mensagens que recebeu a felicitar Valentina.

No mesmo vídeo, com a voz embargada, Joana Diniz fez um agradecimento especial ao namorado, Flávio Miguel. "Entrou na nossa vida há um ano e qualquer coisa [...] e, às vezes, fico um bocado sem palavras para descrever a gratidão, o amor, a lealdade, tudo aquilo que ele dá - não só a mim, mas principalmente aos meninos e à Valentina. Quem lida connosco percebe a cumplicidade deles dois. É só indescritível, não consigo mesmo descrever. É desde manhã até ao deitar. A cumplicidade deles dois é mesmo muito boa", contou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Desde que ele entrou na minha vida, ou melhor nas nossas vidas, só não faz por nós aquilo que ele não pode e sou muito grata ao companheirozaço que tenho. Amo-o muito. Amo-o muito, muito, muito!", declarou-se Joana Diniz.

"Obviamente que, de vez em quando, discutimos. Não pensem que isto é um mar de rosas", brincou a jovem, antes de acrescentar: "Mas ele é maravilhoso e não vejo a minha vida sem ele. Por mais desavenças que possamos ter - porque somos os dois muito nervosos -, é o meu homem, aquele homem de família. Amo muito o meu esposo. Sou muito apaixonada por ti. [...] Quero ficar contigo para sempre, até sermos velhinhos."

O facto de a ex-concorrente da"Casa dos Segredos" se referir a Flávio Miguel como "esposo", conjugado com a aliança que a jovem exibiu no dedo anelar, levantou rumores de que o casal possa ter oficializado a relação.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Diniz.

Relacionados

Patrocinados