Big Brother

"Big Brother". Com companhia especial, Gonçalo Quinaz "dá tudo" na praia: veja as imagens!

Recorrendo ao Instagram, Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou os registos de uns tempos de descanso, num cenário paradisíaco.

Djerba. Este foi o destino escolhido por Gonçalo Quinaz para aproveitar uns dias de férias, ao lado da família.

E, no Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" tem partilhado alguns registos desses momentos de descanso.

Uma das publicações que mais se destacou foi aquela na qual Gonçalo Quinaz surge, numa praia, ao lado de uma companhia especial: a companheira, Pamela Augusto.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Ai, o 'mister Charme' a dar tudo!"; "Que lindos" e "Casal perfeito" são, apenas, alguns exemplos.

Recorde-se que Gonçalo Quinaz e Pamela Augusto - a quem o antigo futebolista pediu em casamento recentemente - têm dois filhos em comum: Martim, de 18 anos, e António, de quatro. De um anterior relacionamento com Nereida Gallardo, o ex-futebolista é pai de Nairon, de nove anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Gonçalo Quinaz, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados