Big Brother

"Big Brother". Em biquíni, Joana Diniz aumenta as temperaturas: "Maravilhosa"

Atualmente de férias em Menorca, Joana Diniz, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", aumenta as temperaturas, nas redes sociais, ao partilhar imagens, nas quais posa em biquíni.

Nos últimos dias, o Instagram de Joana Diniz transformou-se num autêntico álbum de fotos de viagem. É que, nessa rede social, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" tem feito questão de partilhar uma série de imagens dos dias paradisíacos que tem vivido em Menorca, em Espanha, ao lado da filha, Valentina, de três anos, do namorado, Flávio Miguel, e do filho deste.

Algumas das fotografias que mais têm feito furor junto dos internautas são aquelas em que Joana Diniz posa em biquíni. "Fantástica"; Lindíssima" e "Maravilhosa" são alguns exemplos das mensagens elogiosas que podem ser lidas nas caixas de comentários.

Noutro registo, a antiga participante da "Casa dos Segredos" aproveitou para partilhar uma imagem ternurenta da filha, declarando-se à criança: "A minha missão, nesta vida, é continuar a dar-te luz. És um raio de sol que irradia todo o espaço onde possas estar. E, por fim, e como dizemos sempre uma a outra: 'Amo-te muito. Eu e tu, para o resto da vida.'."

Nas imagens publicadas, Joana Diniz ainda destacou a gastronomia do destino paradisíaco e as belas paisagens naturais.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana Diniz, na galeria de footgrafias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo. 

Relacionados

Patrocinados