No Instagram

Cristina Ferreira entrevista Flávio Furtado: "Contou-me a única mágoa que guarda em relação a mim"

Flávio Furtado é a figura de destaque da edição de setembro da revista Cristina com a manchete "A conversa que nunca tínhamos tido".

"Nem sei pôr no calendário a data em que nos conhecemos", começou por contar Cristina Ferreira em relação a Flávio Furtado, que faz capa da revista Cristina deste mês.

"Ele saberá. Guarda tudo o que a si e à televisão diz respeito na memória. Sei que, ao longo dos anos, fomos construindo uma relação de respeito, um dos mais primordiais valores da vida. Ao respeito fui juntando a amizade e o sabermos que podíamos contar um com o outro. Fui também sabendo da sua vida e das suas conquistas pouco a pouco, celebrando o seu caminho e a forma como, silenciosamente ia dando passos firmes naquele que era o seu maior objetivo: ser rico", acrescentou a apresentadora, sublinhando: "Sim, o Flávio diz abertamente que foi o que sempre quis. Conta porquê, emocionado nesta entrevista."

"Os sonhos de cada um de nós são tão legítimos que não deviam ser questionados nunca nem por ninguém. Somos a história que vivemos desde que nascemos. E ninguém a vive por nós", continuou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, antes de revelar: "Nesta conversa contou-me a única mágoa que guarda em relação a mim. Aceitei. Acho que o surpreendi no final. E o Cláudio Ramos vai gostar de ler esta entrevista. Nunca é tarde para pedir desculpa."

Relacionados

Patrocinados