TVI

Cristina Ferreira pensa submeter-se a alguma cirurgia estética? A apresentadora responde!

A apresentadora Cristina Ferreira esteve à conversa com a imprensa, à margem do evento "Palácio das Estrelas", e confessou se pensa em submeter-se a alguma cirurgia estética.

Cristina Ferreira completa 46 anos de vida no próximo sábado, dia 9, e, numa conversa com os jornalistas, à margem do evento "Palácio das Estrelas", a apresentadora contou como vive a passagem do tempo.

"Da forma mais extraordinária possível. Devo confessar que os 46 anos já dão aquela noção de que estamos na segunda metade da vida, o que é um bocadinho impactante, mas depois eu estou bem, a minha família e os meus amigos estão bem, sinto-me bem, melhor até do que às vezes quando olho para algumas coisas minhas com 20 e muitos anos", começou por destacar.

"Estou muito tranquila. Tudo o que me desagradar daqui para a frente irei fazer questão de alterar naquilo que puder. Não sou nada contra a cirurgia estética, não sou nada contra aquilo que for preciso para nos ajudar a ficarmos melhores. O que me apetecer fazer, quando não me sentir bem, fá-lo-ei", garantiu ainda.

Veja, agora, as imagens do look de Cristina Ferreira para o evento "Palácio das Estrelas", na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados