Big Brother

Homem que dá voz ao "Big Brother" deixa sério aviso aos concorrentes: "Não vou tolerar mais"

No decorrer da segunda gala do "Big Brother 2024", o soberano da casa mais vigiada do país deixou um sério aviso.

Após uma primeira semana repleta de discussões, o homem que dá voz ao "Big Brother" decidiu deixar um aviso aos concorrentes, já que, na respetiva opinião, alguns desses conflitos ultrapassaram limites.

"Quando vos convidei para a minha casa, todos sabiam que iriam encontrar pessoas diferentes de vocês. Durante esta primeira semana, dei-vos espaço para se conhecerem e para se questionarem, esperando da vossa parte a capacidade de saberem lidar com a diferença, respeitando os limites e o espaço de cada um", começou por referir o soberano da casa mais vigiada do país.

"Ao longo dos últimos dias, faltaram várias vezes ao respeito uns aos outros. Fizeram acusações graves que em nada contribuem para um ambiente saudável. Às vezes, sem esclarecem entre vocês e de forma construtiva. Quero deixar claro que, a partir de hoje, não vou tolerar mais tais comportamentos. Não se esqueçam de que são vistos por muitas pessoas e que também parte de vocês a promoção de uma convicência em que a empatia e o respeito são premiados e, na minha casa, para o bem ou para o mal, por uns pagam todos", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados