Big Brother

"Big Brother". Equipa de Catarina Miranda reage à polémica: "Vamos continuar firmes e fortes"

Catarina Miranda, concorrente do "Big Brother 2024", está envolvida numa nova controvérsia.

O momento intempestivo protagonizado, esta quinta-feira, dia 16, por Catarina Miranda continua a gerar reações.

Desta vez, a equipa que gere as redes sociais da concorrente do "Big Brother 2024" fez um pronunciamento sobre a polémica. "Agradecemos a todas pelas mensagens que estamos a receber nestas últimas horas!", começaram por escrever os representantes da chef.

"Vamos aguardar pela decisão da produção do programa. Independentemente da decisão, vamos continuar aqui firmes e fortes para dar todo o nosso apoio à Catarina!", disse ainda a equipa de Catarina Miranda, concluindo com um emoji em forma de coração.

Na origem da controvérsia, está um bate-boca entre Catarina Miranda e João Oliveira. Na sequência desta discórdia, a concorrente do reality show da TVI partiu um copo - na emissão em direto do TVI Reality, não foi percetível se a chef tinha ou não o intuito de acertar alguém com o objeto.

A verdade é que Gabriel Sousa acabou por ficar ferido, com vidros a atingirem o morador da casa mais vigiada do Pais. Outros concorrentes do "Big Brother 2024" correram logo em auxílio do jovem.

Depois de um corte na transmissão do TVI Reality, a emissão foi retomada com João Oliveira a ameaçar desistir da competição caso Catarina Miranda não seja expulsa.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se: há telespectadores que consideram que este episódio se tratou de uma agressão, enquanto outros aguardam pelas imagens integrais do acontecimento.

Veja, agora, os vídeos.

 

Relacionados

Patrocinados