Big Brother

Confissão no "Big Brother": Rodrigo estava "podre de bêbado" e mentiu à polícia para se "safar"

Com o sonho de ser inspetor da PJ, Rodrigo Escórcio partilhou com os colegas do "Big Brother" um episódio em que, embriagado, conseguiu enganar um polícia.

Num momento de descontração com outros participantes do "Big Brother", Rodrigo Escórcio admitiu uma ilegalidade que já cometeu.

Segundo o jovem relatou, o agora concorrente do reality show da TVI participou num "rallyzinho das tascas", percorrendo vários estabelecimentos e ingerindo bebidas alcoólicas. Embriagado, acabou por conduzir.

"Sou aquele gajo que gosta de arriscar. Peguei no carro depois do rally e vi uma operação STOP. Devia estar podre de bêbado. Podre mesmo", confessou o participante do "Big Brother". Para desviar as atenções de um agente da autoridade, Rodrigo Escórcio e o amigo com quem seguia na viatura inventaram um telefonema e um suposto pedido de socorro de outro amigo.

A encenação deu resultado. "Safei-me", assumiu o morador da casa mais vigiada do País, acrescentando: "Isto foi uma das coisas que já fiz. Não vou falar de tudo o que eu já fiz, senão, esquece..."

Rodrigo Escórcio, recorde-se, tem o sonho de ser inspetor da PJ.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem são os concorrentes do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados