Vencedor de reality show fala sobre Catarina Miranda: "Já a conheço de outras andanças"
Recorrendo ao Instagram, um ex-concorrente da "Casa dos Segredos" falou sobre Catarina Miranda.
-
Igor Pires
- 18 mai 2024, 09:01
"Big Brother": as melhores fotografias de Catarina Miranda
Tiago Rufino faz 30 anos: 30 imagens que mostram a mudança de imagem do vencedor da "Casa dos Segredos"
"Big Brother": as reações à impactante expulsão de Catarina Miranda
Tiago Rufino mostra-se com companhia especial
"Big Brother 2024". Bárbara Parada critica Catarina Miranda: "Aparecer só por aparecer"
Catarina Miranda viveu um revés na passada quinta-feira, dia 16: a jovem foi expulsa do "Big Brother 2024", depois de ter atirado um copo para o chão num momento de grande irritação e Gabriel Sousa, que estava ao lado da chef, ter acabado por ser atingido por vidros do objeto.
A decisão drástica tem sido bastante comentada no Instagram, inclusivamente por ex-concorrentes de outros reality shows da TVI. Foi o caso de Tiago Rufino.
"Não gostei nada do jogo dela! Talvez por já a conhecer de outras andanças e perceber, desde o início, que 90% do que estava ali era ela e não uma personagem!", começou por referir o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos".
"Mas sei reconhecer que era a figura principal da casa e que se perdeu muito com a respetiva saída! Acho que depois de se ver as imagens não poderia haver outra decisão!", exclamou, ainda, completando: "Espero que ela consiga tudo o que deseja cá fora e espero que as pessoas tenham calma com ela agora."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Rufino e Catarina Miranda, nas galerias de fotografias que preparámos para si.
