Big Brother

Vencedor de reality show fala sobre Catarina Miranda: "Já a conheço de outras andanças"

Recorrendo ao Instagram, um ex-concorrente da "Casa dos Segredos" falou sobre Catarina Miranda.

Catarina Miranda viveu um revés na passada quinta-feira, dia 16: a jovem foi expulsa do "Big Brother 2024", depois de ter atirado um copo para o chão num momento de grande irritação e Gabriel Sousa, que estava ao lado da chef, ter acabado por ser atingido por vidros do objeto.

A decisão drástica tem sido bastante comentada no Instagram, inclusivamente por ex-concorrentes de outros reality shows da TVI. Foi o caso de Tiago Rufino.

"Não gostei nada do jogo dela! Talvez por já a conhecer de outras andanças e perceber, desde o início, que 90% do que estava ali era ela e não uma personagem!", começou por referir o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos".

"Mas sei reconhecer que era a figura principal da casa e que se perdeu muito com a respetiva saída! Acho que depois de se ver as imagens não poderia haver outra decisão!", exclamou, ainda, completando: "Espero que ela consiga tudo o que deseja cá fora e espero que as pessoas tenham calma com ela agora."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Rufino e Catarina Miranda, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados