Big Brother

"Big Brother". Jéssica Galhofas obrigada a abortar de gémeos: "Chegou a bater-me na barriga para os perder"

Num dos momentos mais emotivos da segunda gala da atual edição do "Big Brother", Jéssica Galhofas partilhou a respetiva Curva da Vida.

Num testemunho arrepiante, Jéssica Galhofas falou sobre os dramas familiares e sobre a vida amorosa. A jovem da Costa da Caparica começou por afirmar que teve três relacionamentos, sendo que o mais recente foi aquele que a mais marcou. Aliás, para Jéssica Galhofas, o ex-namorado é o "amor" da sua vida, apesar do sofrimento por que passou.

"Ele mudou-me. Sofri muito de violência psicológica e doméstica. Chegava a agarrar-me, a puxar-me pelos cabelos, a fechar-me no quarto. Foi a primeira pessoa com quem estive e com quem podia ter tido filhos", assinalou. Afinal, durante este relacionamento, Jéssica Galhofas descobriu que estava grávida de gémeos, mas o ex-namorado obrigou-a a abortar. "Era uma coisa que eu não queria, é uma coisa que levo dentro de mim, que me vai pesar a vida toda", confessou.

"Fomos a uma ecografia juntos, ele não quis entrar", recordou ainda. Jéssica Galhofas afirmou que saiu bastante feliz da consulta, mas acabou por ouvir uma resposta chocante do ex-namorado: "Então, temos dois para mandar fora." "Às vezes, chegou a bater-me na barriga para os perder", afirmou a jovem.

"Das coisas que mais me arrependo da vida", assegurou Jéssica Galhofas, referindo-se a esse aborto.

Veja, agora, na íntegra, a Curva da Vida de Jéssica Galhofas no vídeo.

Relacionados

Patrocinados