Big Brother

"Big Brother". Jéssica Galhofas lamenta: "Nunca ouvi a voz do meu pai"

Na gala deste domingo, dia 17 a concorrente do "Big Brother" Jéssica Galhofas aceitou o desafio de desenhar a Curva da Vida, recordando os momentos mais marcantes por que já passou.

Foi na gala de estreia do "Big Brother" que Jéssica Galhofas fez uma revelação sobre a vida familiar, admitindo que o homem a quem chamava pai, afinal, não é o respetivo pai.

Na Curva da Vida, a jovem da Costa da Caparica falou um pouco mais sobre este drama. "O momento mais triste foi em 2017 ou em 2018. Vim de férias com o meu irmão e a minha irmã e descobri que o homem que está com a minha mãe não é o meu pai biológico. Fui ter com a minha madrinha, ao Norte, e ela perguntou-me, de repente: 'Então, como lidaste com o facto de o Pedro não ser o teu pai biológico?'", começou por recordar.

Obviamente surpreendida com esta revelação, Jéssica Galhofas decidiu falar com a mãe: "Fartei-me de fazer perguntas e eles só diziam-me que as respostas só podiam vir da minha mãe. E ela só me disse que ele nunca me quis assumir, nunca quis saber de mim. Houve muitas perguntas para as quais ela não tinha resposta, então, agarrei nas minhas coisas e fui-me embora. Estive durante quatro meses na casa de uma amiga."

Comovida, a concorrente do "Big Brother" reconheceu que o padrasto é um "herói", já que, na respetiva opinião, não tinha obrigação nenhuma de a ter adotado.

"Em 2019, vim para Portugal para fazer uma surpresa ao meu irmão e a minha tia ligou para o meu pai e disse-lhe que estava cá e que queria conhecê-lo. A única coisa que queria e quero saber é por que motivo ele agiu daquela maneira. Ele aceitou encontrar-se comigo, mas, no dia seguinte, nem sequer apareceu. Nunca ouvi a voz do meu pai", lamentou Jéssica Galhofas.

Veja, agora, na íntegra, a Curva da Vida de Jéssica Galhofas no vídeo.

Relacionados

Patrocinados