Entrevistas

Abel Dias fala sobre filho de Betty Grafstein: "Queria mostrar que a mãe era maltratada"

Amigo de Betty Grafstein, Abel Dias falou, em exclusivo à SELFIE, sobre o filho da antiga joalheira, Roger Grafstein.

Em exclusivo à SELFIE, Abel Dias, amigo de Betty Grafstein, falou sobre a postura de Roger Grafstein, filho único da antiga joalheira, que se encontra envolvida numa polémica, depois de, alegadamente, ter relatado a "vários" profissionais de saúde do hospital onde está internada que foi empurrada pelo marido. A antiga joalheira terá denunciado "o comportamento abusivo" e "recorrente" de que será alvo por parte de José Castelo Branco.

"O filho da Betty nunca concordou com esta ligação. Já tinha tentado ajudar várias vezes a mãe, mas a mãe, por medo, não queria. Ele queria mostrar às pessoas que a mãe era maltratada e ela não deixou. Se eu quisesse fazer o mesmo, ela também não ia deixar. O que fiz foi fazer com que ela dissesse à Polícia, que ela contasse. E foi o que ela fez", começou por nos contar.

"Apenas fiz com que ela desse esse passo em frente, que não tivesse medo, que percebesse que ela tem amigos. Só ela podia fazer isso. Imagine que eu dizia que ela era vítima de violência doméstica. E depois iam ter com ela e ela negava. Tinha sempre de partir dela. Eu dizia-lhe que já chegava, já era altura. E ela pedia-me para a ajudar. E eu dizia que era ela quem se tinha de ajudar a ela própria", completou.

Veja, agora, imagens de Betty Grafstein, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados