Big Brother

"Big Brother". Andreia Filipe critica concorrente: "Muito agressivo"

Em exclusivo à SELFIE, Andreia Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", falou sobre a atual edição do reality show da TVI e elegeu o concorrente favorito e outros com quem não simpatiza tanto.

Para além de ter participado numa edição do "Big Brother", Andreia Filipe é uma fã acérrima do reality show da TVI. Daí que a ex-concorrente acompanhe a atual temporada.

Em declarações exclusivas à SELFIE, durante uma visita à 29.ª edição da Exponoivos, Andreia Filipe contou que gosta muito do jogo de Francisco Monteiro. "Apesar de haver opiniões completamente díspares, gosto muito do Francisco Monteiro. Não há como contornar. É um excelente jogador, massacra um bocadinho quando tem de massacrar, articula vocabulário quando tem de articular, goza, ri, pára quando tem de parar e os restantes, à volta dele, fazem o resto por ele", começou por assinalar.

Catarina Esparteiro e Zé Pedro são criticados por Andreia Filipe: "Não gosto tanto da Catarina, do jogo da Catarina. Para mim, é um jogo demasiado espaçoso, barulhento e agressivo. E também não gosto do jogo do Zé Pedro, que, há umas semanas, esteve disposto a bater de frente com o Francisco Monteiro. Acho que ele podia ter batido de frente, mas com mais classe. Acho que foi demasiado direto, foi muito agressivo e ganhou muitas mais inimizades cá fora do que deveria. As pessoas têm pouca empatia por ele. Ele quer ser notado, mas, por vezes, não é bom sermos notados pela negativa."

"Gostava que o Ossman tivesse continuado. Aquela picardia com o Francisco Monteiro dava sumo", opinou ainda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Andreia Filipe, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados