Big Brother

"Big Brother". Antes de se casar, Andreia Filipe submete-se a cirurgia estética: saiba o que fez!

No "TVI Extra", Andreia Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", revelou a que procedimentos cirúrgicos se submeteu, antes de trocar alianças, em agosto.

É já no próximo mês de agosto que Andreia Filipe sobe ao altar, para se casar com Ricardo Fernandes. Mas, antes, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" quis se submeter a cirurgias estéticas, para tratar de algumas imperfeições. Tal como a própria afirmou, em exclusivo para o programa "TVI Extra", Andreia Filipe pretende estar com um corpo de sonho para a lua de mel.

Nessas declarações, a antiga participante do reality show da TVI enumerou por que procedimentos passou: "Depois da gravidez, muitas mulheres ficam com diástase, ou seja, o abdómen rasgado, porque a barriga ficou muito grande. Por muita dieta que se faça e por muito que percamos peso, a barriga continua empinada. Daí ter feito uma mini abdominoplastia. Obviamente, dei um toque aos flancos e, como dei de mamar, o peitinho também caiu um bocadinho e, então, também fiz o procedimento para o peito."

Recorde-se que Andreia Filipe e Ricardo Fernandes já têm um filho em comum, Rodrigo, que completa dois anos, em agosto.

Veja, agora, o vídeo do momento. 

Relacionados

Patrocinados