Big Brother

"Big Brother": Andreia Filipe e namorado celebram conquista... enrolados em lençol!

Andreia Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", e o namorado, Ricardo Fernandes, completaram quatro anos de relação com uma sessão fotográfica especial.

"Quatro anos de nós! Quatro anos de cumplicidade e cordialidade, de simplicidade e excentricidade. Quatro anos de flexibilidade e amabilidade, que trouxeram responsabilidade e tranquilidade." Foi desta forma que Andreia Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", assinalou, publicamente, os quatro anos de relação com Ricardo Fernandes.

Mas Andreia Filipe não ficou por ali. "Assim, o nós resume-se a felicidade! Porque, afinal, para mim, o amor tem medida certa e a minha chama-se Ricardo! Amo-te", completou a antiga moradora daquela que é conhecida como a "casa mais vigiada do país", recebendo várias mensagens de felicitações por parte dos seguidores.

"Muitas felicidades e conquistas", escreveu, por exemplo, Pedro Fonseca, também ele ex-concorrente do reality show da TVI.

O texto, partilhado, no Instagram, esta segunda-feira, dia 3, serviu, também, para descrever uma série de fotografias, nas quais Andreia Filipe e Ricardo Fernandes aparecem, cúmplices, tapados apenas por um lençol.

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, Rodrigo, de um ano.

Veja, agora, as imagens de Andreia Filipe e Ricardo Fernandes, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados