Big Brother

"Big Brother". Andreia Filipe faz desabafo sobre o filho bebé: "Tenho um buraco no peito"

Foi através do Instagram que a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Andreia Filipe partilhou um desabafo sobre o filho, Rodrigo.

Neste momento, Andreia Filipe está a aproveitar uma viagem romântica, nos Estados Unidos da América, ao lado do noivo, Ricardo. Contudo, é a própria ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" quem admite que, apesar de esta ser uma viagem inesquecível, as saudades do filho, Rodrigo, que ficou em Portugal, só aumentam.

"Hoje, aqui, no Estados Unidos da América, é Dia da Mãe… Confesso que, apesar de estar a amar esta viagem, tenho um buraco no peito que, a cada dia que passa, fica um pouco maior… Tenho muitas, imensas, gigantes saudades do leãozinho! Mas a vida é feita de oportunidades e algumas ou agarramos ou não voltam mais…", começou por desabafar Andreia Filipe.

De seguida, a ex-participante do reality show da TVI justificou por que motivo decidiu rumar aos Estados Unidos da América, sem o filho bebé: "Eu e o Ricardo decidimos que esta viagem era importante, para nós! Sabem, o erro da grande maioria dos casais é esquecerem-se de que a relação tem de continuar a ter espaço para crescer, o amor entre duas pessoas tem de ser 'regado'! Só assim se constroem famílias fortes e unidas! Seria impossível trazer o Rodrigo numa viagem destas… Seria demasiado cansativo e confuso para ele e nós, também, não conseguiríamos aproveitar nem metade! O nosso bebé é muito amado por todos e os avós fazem toda a questão em ficar com ele. Para eles, é um privilégio!"

"Estamos em permanente contacto por videochamada, mas, ainda assim, as saudades são insuportáveis! [...] Tenho certeza de que o Rodrigo se sente um bebé feliz e amado!", exclamou, no final, Andreia Filipe.

Recorde-se que Rodrigo nasceu a 15 de agosto de 2021.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Andreia Filipe, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados