Big Brother

"Big Brother". Andreia Filipe assistida de urgência em hospital: "Foi a minha primeira vez numa ambulância"

Andreia Filipe, ex-concorrente do "Big Brother", fez uma bateria de exames.

Andreia Filipe precisou de recorrer a assistência hospitalar. "Assim termina o meu dia! No hospital, com uma crise aguda de asma. Acho que foi a minha primeira vez numa ambulância...", começou por escrever a bailarina, no passado sábado, dia 19, no Instagram.

Já em casa, a ex-concorrente do "Big Brother" explicou o que aconteceu. "Quero agradecer-vos, do fundo coração, todo o carinho, toda a força e toda a energia que me enviaram. Foi muito importante para mim. Fiquei um bocadinho em baixo. Estava assustada, porque há 15 ou 20 anos que não tinha um ataque de asma. Tenho asma desde os quatro anos, mas estive muitos anos sem ter episódios. Até achava que isto nunca mais voltaria", admitiu.

Andreia Filipe fez uma bateria de exames, conforme revelou a ex-concorrente do "Big Brother". "Fui extremamente bem tratada no Hospital de Torres Vedras. Fizeram-me todos os exames: raios-x, análises ao sangue, análise à urina, zaragatoa para ver se era covid-19, gripe A, gripe B... Enfim, tudo. Portanto, o meu ataque de asma foi simplesmeste por causa de uma crise de alergia muito grave que eu tive", disse.

"Depois de ter sido muito bem medicada", a ex-participante do reality show da TVI está agora em casa, "estável".

Veja, agora, o vídeo feito por Andreia Filipe.

Relacionados

Patrocinados